Loading...

Prognóstico Istanbul Bb - Galatasaray

15 dezembro 17:00

Futebol - Super Liga

Istanbul Bb Istanbul Bb
-
Galatasaray Galatasaray

O nosso prognóstico

Istanbul Bb vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Istanbul Bb - Galatasaray

Jogo grande na décima sexta jornada da Superliga Turca, com o Istanbul Basaksehir a receber o Galatasaray. A partida será no sábado, dia 15 de dezembro de 2018, pelas 16h, esperando-se um grande espetáculo no terreno de jogo e um grande ambiente de apoio à formação da casa. O Basaksehir lidera a prova com 33 pontos, mais 7 que os segundos classificados Antalyaspor e Kasimpasa, demonstrando até ver os argumentos necessários para assumir a candidatura ao título. A formação da casa tem andado sempre na luta nos últimos anos e este parece ser um ano em que Besiktas, Fenerbahce e Galatasaray estão uns furos abaixo e portanto, uma oportunidade única. Os forasteiros estão no 7º lugar com apenas 25 pontos e numa série desapontante de 3 jornadas sem vencer.

Pontos importantes: Istanbul Bb - Galatasaray

  • O excelente momento que os homens da casa atravessam, com 4 vitórias nas últimas 5 jornadas.
  • A solidez defensiva do Basaksehir, com apenas 6 golos sofridos na prova.
  • Nas últimas 3 recepções ao Galatasaray, o Istanbul Basaksehir venceu sempre.
  • O Gala não vence há 4 jornadas.

O nosso palpite: Istanbul Bb - Galatasaray

O Istanbul Basaksehir tem sido a melhor equipa da prova, está num grande momento de forma e joga em casa. Assim sendo, aposte numa vitória caseira nesta partida.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.