Loading...

Prognóstico Italy - Liechtenstein

26 março 20:45

Futebol - Euro

Italy Italy
-
Liechtenstein Liechtenstein

O nosso prognóstico

Italy vence

1xbet 1.01 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Italy - Liechtenstein

A Itália recebe o Liechenstein na segunda jornada do grupo J da qualificação para o campeonato da Europa de futebol, a realizar em várias cidades Europeias no verão de 2020. A partida será na terça feira, dia 26 de março de 2019, pelas 19h45, esperando-se o natural domínio dos homens da casa. A Itália entrou com o pé direito no grupo, com uma vitória caseira por 2-0 frente à Arménia, com golos de Barella e Kean, colocando-se na frente do grupo com a Grécia e a Bósnia que também venceram os respectivos jogos e deverão ser os candidatos ao apuramento. Depois de terem falhado a presença na última fase final do mundial, os Italianos não têm agora margem de erro e precisam muito de garantir este apuramento. O Liechenstein perdeu por 0-2 frente à Grécia na estreia e parece ser o adversário ideal para a Itália somar nova vitória.

Pontos importantes: Italy - Liechtenstein

  • A pouca experiência dos jogadores do Liechenstein a este nível.
  • A solidez defensiva da Itália que sofreu apenas 2 golos nos últimos 6 jogos oficiais.
  • O Liechenstein está numa série de 4 derrotas nas últimas 5 partidas disputadas.

O nosso palpite: Italy - Liechtenstein

Jogando em casa, estando muito sólida a defender e defrontando um adversário com muito pouco talento ofensivo, acreditamos que a seleção Italiana irá vencer esta partida sem grandes dificuldades!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.