Loading...

Prognóstico Utah Jazz - Indiana Pacers

21 janeiro 2:00

Basquete - NBA - Fase Regular

Utah Jazz Utah Jazz
-
Indiana Pacers Indiana Pacers

O nosso prognóstico

Utah Jazz vence

Betway 1.45 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Utah Jazz - Indiana Pacers

Os Utah Jazz recebem os Indiana Pacers na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, para um embate da Fase Regular da NBA. Estamos perante dois conjuntos em boa forma desportiva e que lutam pela melhor posição para os Playoffs, visto que os Jazz estão no 3º lugar da Conferência Oeste, enquanto os Pacers ocupam o 5º posto da Conferência Este. Para além disso, as duas formações estão na máxima força, agora que alguns atletas voltaram de lesões, contando com todas as suas estrelas para este duelo, no qual Oladipo, que ainda não jogou esta época, é a única baixa de peso para os Pacers. Assim sendo, esperamos uma partida na qual visitados e visitantes jogarão de cabeça levantada, com alegria e muita velocidade, na qual haverá muitos lançamentos sem oposição e um ritmo acelerado, típico de um jogo que coloca frente a frente dois conjuntos com a moral em alta. Não perca!

Pontos importantes: Utah Jazz - Indiana Pacers

  • 121-102 foi o resultado do único desafio entre ambos esta temporada.
  • Nos últimos 4 duelos dos Jazz houve média de 240,5 pontos por encontro.
  • 226 pontos por embate foi a média dos dois mais recentes jogos dos Pacers.
  • As duas equipas estão muito motivadas e na máxima força fisicamente.

O nosso palpite: Utah Jazz - Indiana Pacers

Prevemos um confronto de ritmo veloz, bem disputado, de run and gun durante grande parte do encontro, no qual Jazz e Pacers tentarão manter as boas exibições, proporcionando-nos um duelo com mais de 210.5 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.