Loading...

Prognóstico Juventus - Ajax

16 abril 21:00

Futebol - Champions League

Juventus Juventus
-
Ajax Ajax

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Juventus - Ajax

O Ajax está de visita a Turim para medir forças com a Juventus, em duelo relativo à 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Em Amesterdão o jogo 1 acabou com empate 1-1, num duelo em que os holandeses tiveram 58% de posse de bola e criaram 18 oportunidades de golo eminente, confirmando que não são nem serão um alvo fácil de abater pela Vecchia Signora. Na ronda anterior o Ajax perdeu por 1-2 em casa com o Real Madrid, mas a sua vertente atacante veio ao de cima no Bernabéu, onde venceu por 1-4. A Juve está avisada e deverá jogar para ganhar o jogo, proporcionando um jogo aberto e bem animado, dado que a turma holandesa vai, certamente, arriscar para balançar as redes contrárias e discutir a eliminatória. A Vecchia Signora faturou 3 golos no seu reduto na eliminatória precedente diante da forte defesa do Atlético de Madrid. Esperamos um duelo muito interessante, envolto num ambiente de festa, alegria e cor no Juventus Stadium.

Pontos importantes: Juventus - Ajax

  • O Ajax tem um estilo deliberadamente ofensivo.
  • Na primeira mão os holandeses construíram 18 chances de golo.
  • A Juventus faturou 3 golos na segunda mão da ronda anterior.
  • A elevada qualidade dos avançados das duas formações.
  • O facto de a eliminatória estar presa por apenas 1 golo.

O nosso palpite: Juventus - Ajax

Prevemos um desafio de ritmo muito acelerado, com muita animação nas bancadas, pautado por jogadas de ataque de parte a parte de enorme qualidade. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.