Loading...

Prognóstico Juventus - Fiorentina

20 abril 18:00

Futebol - Italia Série A

Juventus Juventus
-
Fiorentina Fiorentina

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Juventus - Fiorentina

Juventus e Fiorentina medem forças em Turim num encontro relativo à ronda 33 da Série A italiana. Apesar do desaire caseiro da Vecchia Signora para a Liga dos Campeões, que ditou o afastamento da formação de Cristiano Ronaldo da prova, acreditamos numa Juve a querer agradar os adeptos com uma boa exibição e com a festa do oitavo título consecutivo no Juventus Stadium. A Fiorentina é uma equipa que deixou de sonhar com a Europa e que está numa posição tranquila, para além de estar numa série de 9 jogos sem conhecer o sabor da vitória, pelo que não precisa urgentemente de somar pontos. A jogar em casa, com um apoio acérrimo do seu público que quer festejar o título, e diante de uma formação à qual ganhou em 8 dos últimos 9 confrontos entre si, esperamos uma Juve acutilante e a esmagar a Fiore no seu setor recuado.

Pontos importantes: Juventus - Fiorentina

  • A Juventus jogará com ambição de se sagrar campeã.
  • A Fiorentina está numa série de 9 jogos sem vencer.
  • O fator casa poderá ser essencial neste embate.
  • 8 dos 9 mais recentes jogos entre ambos terminaram com triunfo da Vecchia Signora.

O nosso palpite: Juventus - Fiorentina

Estamos em crer que a Juventus tentará esquecer a eliminação da Liga dos Campeões com uma boa exibição, festejando desde já a conquista do oitavo campeonato seguido, vencendo esta partida frente a uma Fiore em má fase sem grandes problemas.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.