Loading...

Prognóstico Juventus - Inter

7 dezembro 20:30

Futebol - Italia Série A

Juventus Juventus
-
Inter Inter

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Juventus - Inter

A Juventus recebe o Inter em Turim num desafio referente à 15ª ronda da Série A italiana. A formação onde Ronaldo espalha magia lidera com 40 pontos, fruto de 13 vitórias e 1 empate, com registo de 31 golos apontados e apenas 8 consentidos. Já os forasteiros, estão no 3º posto, somando 29 pontos, 27 golos marcados e 12 sofridos. A formação visitante terá 4 dias depois um encontro de vital importância para a sua permanência na Liga dos Campeões, enquanto a Vecchia Signora está já apurada pra a próxima fase, centrando-se neste duelo com os Nerazzurri. A Juve venceu 3 e empatou 1 dos últimos 4 confrontos caseiros com este adversário, sem consentir qualquer golo nesses mesmos 4 embates. Destaque claro está para Ronaldo, que tem 10 golos faturados e encabeça a lista de melhores marcadores da Série A. Domínio da Velha Senhora!

Pontos importantes: Juventus - Inter

  • A Juventus soma 13 vitórias e 1 empate no campeonato.
  • A Juve não encaixou qualquer golo nas últimas 4 receções ao Inter.
  • O Inter jogará 4 dias depois uma partida de capital importância.
  • A Juve soma mais 4 golos marcados e menos 4 sofridos.

O nosso palpite: Juventus - Inter

Prevemos clara supremacia caseira de uma Juve que caminha a passos largos rumo ao título e que defrontará um Inter que centra as suas atenções no jogo da semana seguinte com o PSV. Vitória da Juventus!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.