Loading...

Prognóstico Kayserispor - Istanbul Bb

17 março 14:00

Futebol - Super Liga

Kayserispor Kayserispor
-
Istanbul Bb Istanbul Bb

O nosso prognóstico

Istanbul Bb vence

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Kayserispor - Istanbul Bb

Em jogo da vigésima sexta jornada da Superliga Turca de futebol, o Kayserispor recebe o Istanbul Basaksehir. A partida será no domingo, dia 17 de março de 2019, pelas 13h, esperando-se um espetáculo muito interessante entre dois emblemas que lutam por vagas na parte de cima da tabela classificativa. Os homens da casa ocupam a 9ª posição na prova, com 32 pontos somados, espreitando ainda uma vaga nas competições Europeias da próxima temporada. Já o Istanbul Basaksehir está a fazer uma época de sonho, liderando a prova com 57 pontos, mais 8 que o segundo classificado Galatasaray. Os forasteiros têm também a melhor defesa da prova com apenas 12 golos sofridos e estão numa série de 4 vitórias consecutivas.

Pontos importantes: Kayserispor - Istanbul Bb

  • A solidez defensiva dos forasteiros, com apenas 12 golos sofridos na prova.
  • O Istanbul Basaksehir está numa série de 4 vitórias consecutivas na prova.
  • Os homens da casa não vencem há 3 jornadas.
  • Em 3 das últimas 4 deslocações do Istanbul ao terreno do Kayserispor, os forasteiros venceram.

O nosso palpite: Kayserispor - Istanbul Bb

Estando a realizar uma grande temporada, olhando para o histórico recente de confrontos e para a solidez defensiva dos forasteiros, acreditamos que o Istanbul Basaksehir irá somar mais 3 pontos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.