Loading...

Prognóstico Kosovo - Montenegro

14 outubro 14:45

Futebol - Euro

Kosovo Kosovo
-
Montenegro Montenegro

O nosso prognóstico

Kosovo vence

LSbet 1.7 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Kosovo - Montenegro

Estádio Fadil Vokrri, em Pristina, acolhe o duelo entre Kosovo e Montenegro do grupo A de apuramento para o Europeu de 2020. Inglaterra e República Checa têm 12 pontos, após 5 e 6 encontros disputados, com 8 pontos em 5 jogos surge o Kosovo, enquanto Bulgária e Montenegro somam apenas 3 pontos, depois de 6 partidas realizadas. Assim sendo, uma vitória dos visitados neste embate colocaria o Kosovo a apenas 1 ponto dos Checos, antes do confronto entre ambos na próxima jornada. O seu registo de 10 golos marcados e 10 sofridos contrasta com o de Montenegro, que é de 3 tentos apontados e 13 encaixados. Na primeira volta houve empate 1-1 entre estas formações e desta feita esperamos um jogo de supremacia caseira de um Kosovo mais motivado e a jogar diante do seu público.

Pontos importantes: Kosovo - Montenegro

  • O fator casa poderá ser decisivo neste duelo internacional.
  • A maior capacidade ofensiva do Kosovo, que tem mais 7 golos marcados do que o seu adversário, com um jogo a menos disputado.
  • A diferença de golos entre ambos é de +10 favorável ao Kosovo.
  • Montenegro vem de dois jogos caseiros em que ficou em branco com a Bulgária e com a República Checa.
  • Os visitantes encaixaram 6 golos nos últimos 3 duelos e não conseguiram balançar a rede contrária.

O nosso palpite: Kosovo - Montenegro

Prevemos um confronto de domínio do Kosovo, que está melhor a todos os níveis, aplicando toda a sua energia para voltar a adiar a decisão da qualificação, tendo pela frente um adversário que não tem conseguido boas prestações. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.