Loading...

Prognóstico Lázio - Juventus

7 dezembro 14:45

Futebol - Italia Série A

Lázio Lázio
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Lázio vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lázio - Juventus

A contar para a jornada 15 da Série A italiana, a Lázio acolhe a Juventus em Roma. Uma partida para a qual o favorito teórico é a Vecchia Signora, mas que tem pela frente uma formação Romana em boa forma desportiva e que ocupa a 3ª posição, com registos de 30 pontos, 33 golos marcados e 14 sofridos, detendo o 2º ataque mais produtivo da prova. A Juve, por sua vez, está no 2º lugar, somando 36 pontos, 25 tentos faturados e 12 consentidos, vinda de empate caseiro 2-2 com o Sassuolo. A precisar de vencer para não deixar escapar o Inter, esperamos a turma onde brilha Cristiano Ronaldo acutilante e a apostar no ataque! Tal como na receção da Lázio à Juve do ano passado (1-2), acreditamos num confronto animado!

Pontos importantes: Lázio - Juventus

O nosso palpite: Lázio - Juventus

Prevemos um hino ao futebol de ataque, visto que a Juventus tem de arriscar para vencer, devendo imprimir um ritmo acelerado de jogo, enfrentando a uma Lázio recheada de qualidade ofensiva e em boa forma desportiva. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.