Loading...

Prognóstico Lázio - Rennes

3 outubro 15:00

Futebol - Liga Europa

Lázio Lázio
-
Rennes Rennes

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lázio - Rennes

Na segunda ronda do grupo E da Liga Europa, a Lázio recebe o Rennes em Roma, para um duelo que opõe dois fortes candidatos a seguir em frente na prova, mas que claudicaram no jogo 1. Os Romanos perderam na Roménia diante do Cluj por 2-1, enquanto os Franceses empataram 1-1 em casa com o Celtic. A Lázio está na 6ª posição da Série A, com 11 golos marcados em 6 duelos, ao passo que o Rennes ocupa o 8º posto na Ligue 1, vindo de 4 encontros seguidos encaixando golos. Com a necessidade de vencer a emergir para um conjunto e para o outro, esperamos uma Lázio balanceada ofensivamente, fazendo jus ao seu ataque demolidor, e pela frente um Rennes a apostar em ataques rápidos perigosos, aproveitando a velocidade dos seus atletas da frente de ataque. Acreditamos então num jogo animado, no qual Italianos e Gauleses vão tentar vencer.

Pontos importantes: Lázio - Rennes

  • Depois dos maus resultados na primeira jornada, Lázio e Rennes têm que somar 3 pontos.
  • Os Romanos apontaram 6 golos nos últimos 3 embates.
  • 6 dos 9 mais recentes confrontos oficiais dos Italianos terminaram com 3 golos ou mais.
  • O Rennes tem falhado no setor recuado recentemente, consentindo golos nos últimos 4 desafios.

O nosso palpite: Lázio - Rennes

Estamos em crer que teremos um duelo aberto, no qual a equipa que sofrer irá arriscar tudo para virar o resultado, proporcionando uma partida de ritmo acelerado e com chances de parte a parte. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.