Loading...

Prognóstico LDU Quito - Olimpia Asuncion

24 julho 2:30

Futebol - Copa Libertadores

LDU Quito LDU Quito
-
Olimpia Asuncion Olimpia Asuncion

O nosso prognóstico

LDU Quito vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: LDU Quito - Olimpia Asuncion

Na primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores, a LDU Quito, do Equador, recebe o Olimpia Assuncion, do Paraguai. Um encontro no qual esperamos domínio caseiro e muita intensidade e velocidade por parte dos equatorianos. A LDU Quito terminou no 2º lugar do grupo D, com os mesmos pontos do líder Flamengo, vencendo todos dos duelos disputados em casa, apontando 8 golos em 3 embates. O Olimpia Assuncion acabou no 1º posto do grupo C, no qual ganhou apenas 2 jogos, encaixando 3 tentos no último confronto fora de portas. Para a formação equatoriana é fundamental conseguir ganhar em casa e acreditamos numa LDU Quito acutilante e sempre à procura da baliza adversária. Supremacia local!

Pontos importantes: LDU Quito - Olimpia Asuncion

O nosso palpite: LDU Quito - Olimpia Asuncion

Acreditamos num jogo em que o Olimpia Assuncion será encostado lá atrás, com os equatorianos muito intensos e velozes dentro das 4 linhas, jogando focados na obtenção de um resultado positivo e de golos. A odd é um pouco baixa, mas consulte outros prognósticos do nosso site e efetue uma aposta dupla. LDU Quito marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.