Loading...

Prognóstico US Lecce - Parma

2 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

US Lecce US Lecce
-
Parma Parma

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

LSbet 1.53 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: US Lecce - Parma

Na derradeira jornada da Série A italiana, o Lecce recebe o Parma no Estádio Via del Mare. Um confronto de vital importância para a turma da casa, que está no 18º lugar, batalhando com o 17º colocado Génova, que soma mais 1 ponto, pela tão desejada manutenção. O Lecce vem de um triunfo motivador no Friuli, diante da Udinese, por 1-2, com golos da autoria de Mancosu e Papadula, detendo registo de 49 golos marcados e 81 encaixados, devendo entrar em campo com máximas velocidade e intensidade rumo ao seu objetivo. Do outro lado estará um Parma que tem efetuado boas exibições, vindo de derrota 1-2 frente à Atalanta. Os forasteiros ocupam a 11ª posição, com 52 tentos faturados e 54 consentidos, podendo naturalmente contribuir para um bom espetáculo, jogando sem pressão. A última receção dos Giallorossi ao Parmensi data de 2012 e acabou com 1-2. Jogo animado!

Pontos importantes: US Lecce - Parma

  • O elevado número de golos apontados e sofridos pelas duas equipas esta temporada.
  • Os últimos 5 encontros do Lecce terminaram com 1-3, 2-1, 3-1, 3-2 e 1-2.
  • Todos os últimos 11 duelos do Parma tiveram 3 golos ou mais.
  • O Parmensi tem média de 2 golos marcados por embate nos últimos 5 desafios fora de portas.
  • O Lecce faturou 6 golos nos 3 mais recentes duelos caseiros.

O nosso palpite: US Lecce - Parma

Esperamos uma partida de parada e resposta, de futebol de ataque pelos dois conjuntos, com o Lecce extremamente motivado, intenso e veloz dentro das 4 linhas para alcançar a sua meta, na qual o Parma tudo fará para voltar a assinar uma boa prestação. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.