Loading...

Prognóstico Leeds - Derby

15 maio 20:45

Futebol - Championship

Leeds Leeds
-
Derby Derby

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leeds - Derby

Na segunda mão da meia final do Playoff de acesso à Premier League inglesa, o Leeds United recebe o Derby County em Elland Road. No jogo 1 o Leeds venceu por 1-0 fora de portas e está perto de jogar o encontro decisivo rumo ao principal escalão do futebol inglês. A turma visitada foi a 3ª melhor defesa do campeonato regular, com apenas 50 golos encaixados em 46 duelos, e o Derby não ficou muito atrás, somando 54 tentos consentidos. O Leeds não precisa de carregar no acelerador e deverá jogar de novo com enorme consistência no setor recuado, para enfrentar o Aston Villa ou o West Brom na partida que consagrará a subida para um dos emblemas. Para o Championship o Leeds venceu este oponente por 2-0 em casa, mas neste desafio um empate serve as suas intenções e poderemos ter a formação local a atuar de forma mais cerebral e pausada, enquanto os forasteiros terão muitas dificuldades em furar a muralha caseira.

Pontos importantes: Leeds - Derby

  • No jogo 1 o Leeds já venceu por 1-0 e não precisar acelerar o ritmo.
  • Na primeira mão o Derby criou apenas 7 hipóteses de golo a jogar em casa e não fez nenhum remate direccionado à baliza contrária.
  • O Leeds foi a 3ª melhor defesa do Championship.
  • O Leeds deverá dominar a posse de bola sem arriscar muito, dado que está já em vantagem.

O nosso palpite: Leeds - Derby

Prevemos um duelo controlado pelo Leeds, dominando a posse de bola a seu belo prazer, jogando organizado e compacto, aproveitando o bom resultado do jogo 1 para efetuar mais um desafio consistente. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.