Loading...

Prognóstico Leganés - Atlético Madrid

25 agosto 13:00

Futebol - LaLiga

Leganés Leganés
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Atlético Madrid vence

1xbet 1.89 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leganés - Atlético Madrid

O Atlético de Madrid desloca-se ao Estádio Municipal de Butarque para defrontar o Leganés, num duelo referente à jornada 2 da La Liga. Os Colchoneros de João Félix começaram ao seu estilo, vencendo e mantendo a sua baliza inviolável, triunfando por 1-0 diante do Getafe no Wanda Metropolitano. Os forasteiros averbaram um desaire caseiro com o Osasuna 0-1 no seu reduto, iniciando o campeonato da pior forma possível. Para além disso, o Atlético de Madrid encaixou apenas 1 golo nos últimos 6 confrontos com o Leganés. Não acreditamos que o Leganés, que terminou na 13ª posição no ano passado face ao 2º posto ocupado pela formação de Simeone, entre na discussão do resultado!

Pontos importantes: Leganés - Atlético Madrid

  • Em 2018/2019 o Atlético de Madrid acabou La Liga com saldo de +32 golos em relação a este adversário.
  • Os Colchoneros consentiram somente 1 golo nos 6 mais recentes desafios com o Leganés.
  • Na jornada 1 o Atlético venceu sem sofrer golos e o Leganés perdeu em casa sem marcar golos.
  • A maior qualidade, experiência, talento e capacidade defensiva dos Madrilenos.

O nosso palpite: Leganés - Atlético Madrid

Intenso, muito trabalhador, melhor psicologicamente, sendo detentor de armas poderosas e mais talentosas, prevemos que o Atlético de Madrid vença e convença de novo, tendo pela frente um oponente que desiludiu no jogo 1 e que raramente encontra o caminho da baliza madrilena. Aposte na vitória da turma onde brilha João Félix!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.