Loading...

Prognóstico Leganés - Real Madrid

19 julho 15:00

Futebol - LaLiga

Leganés Leganés
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.94 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leganés - Real Madrid

Leganés e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Municipal de Butarque, naquele que será o último embate dos dois conjuntos na La Liga. Os Merengues já são campeões, defrontando agora um emblema que luta incessantemente pela manutenção, uma vez que o Leganés está no 18º posto, com 1 ponto de desvantagem para o 17º colocado Celta de Vigo, com quem os visitados irão batalhar pela salvação da descida nesta derradeira jornada, eles que venceram o Atlético Bilbau 0-2 fora de portas no mais recente duelo. O Real Madrid vem de triunfo sobre o Villarreal por 2-1 e diante do Granada, com o mesmo resultado, pelo que a sua motivação está bem lá no alto. Esperamos um encontro de ritmo acelerado, com o Leganés a arriscar para vencer, expondo-se ao campeão dentro das 4 linhas. Animação e emoção!

Pontos importantes: Leganés - Real Madrid

  • Na primeira volta o desafio entre ambos acabou com 5-0.
  • 6 dos últimos 7 jogos entre estas formações para La Liga terminaram com 3 golos ou mais.
  • O facto de o Leganés precisar de vencer para se salvar.
  • O Real Madrid jogará sem pressão e provavelmente com menor rigor tático.
  • Os Madrilenos vêm de duas vitórias por 1-2 e 2-1.

O nosso palpite: Leganés - Real Madrid

Prevemos uma partida de ritmo veloz, dado que o Leganés tem de fazer pela vida, com o Real a aproveitar com mestria o espaço cedido pelo clube da casa. Aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.