Loading...

Prognóstico Leicester - Arsenal FC

9 novembro 12:30

Futebol - Premier League

Leicester Leicester
-
Arsenal FC Arsenal FC

O nosso prognóstico

Leicester vence

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leicester - Arsenal FC

Embate muito interessante entre Leicester e Arsenal no King Power Stadium, num encontro relativo à jornada 12 da Premier League. Assim como é costume entre estas equipas, esperamos um jogo de ritmo acelerado, vivo e alegre e bastante disputado. A turma da casa ocupa o 3º lugar da tabela, encontrando em fase de excelente rendimento, vinda de triunfos fora de portas sobre o Crystal Palace e diante do Southampton por 0-2 e 0-9. A formação campeã em 2015/2016 não poderia estar num melhor período! Do outro lado um Arsenal capaz do melhor e do pior... Ainda assim, os Gunners estão no 5º posto, somando 16 tentos apontados e 15 consentidos, enquanto o seu oponente tem registo de 27 golos marcados e 8 sofridos, detendo o 2º melhor ataque da prova. Destaques para Aubameyang e David Luiz (2 golos cada nos últimos 5 duelos) do lado dos visitantes, bem como para Vardy e Ayoze Perez, que faturaram 4 e 3 golos nos 2 mais recentes desafios dos Foxes. Que fantástico confronto, certamente!

Pontos importantes: Leicester - Arsenal FC

O nosso palpite: Leicester - Arsenal FC

Não esperamos outro cenário que não seja uma partida envolta num ambiente de festa, cor e animação, pautada por incerteza no resultado e por jogadas de ataque de muito perigo de um lado e do outro. Tal como é habitual entre Foxes e Gunners, aposte que Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.