Loading...

Prognóstico Leicester - Chelsea

12 maio 16:00

Futebol - Premier League

Leicester Leicester
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leicester - Chelsea

O Chelsea desloca-se ao King Power Stadium para enfrentar o Leicester em duelo da última jornada da Premier League inglesa. A turma da casa procura dar continuidade às boas exibições no seu reduto, onde venceu por 3-0 o Arsenal na última partida. Os Foxes apontaram 2 golos ou mais em 4 dos seus 5 mais recentes embates como locais e deverão jogar com grande velocidade, tentando agradar os adeptos no último encontro desta edição da Premier League, encontrando-se no 9º lugar, podendo ainda almejar o 8º posto. Para o Chelsea este duelo é um pouco mais importante e os Blues deverão jogar igualmente para vencer, uma vez que ocupam a 3ª posição, com apenas 1 ponto de vantagem sobre o Tottenham. O 3º posto dá acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que os londrinos não deixam, obviamente, de parte. Vindos de uma vitória moralizadora por 3-0 sobre o Watford e de resultados de 1-1, 1-1, 2-2 e 4-3, os Blues têm um osso duro de roer e acreditamos num desafio muito animado, envolto num grande ambiente nas bancadas. Os últimos 7 duelos entre ambos neste Estádio para a Premier League terminaram todos com 3 golos ou mais! Grande jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Leicester - Chelsea

  • O Leicester faturou 2 golos ou mais em 4 dos últimos 5 jogos no King Power Stadium.
  • O Chelsea tem que arriscar para ganhar este duelo para chegar ao objetivo.
  • Os 7 mais recentes embates entre estas equipas neste reduto acabaram todos com mais de 2.5 golos.
  • O Leicester não tem nada a perder e deverá encarar os Blues olhos nos olhos.

O nosso palpite: Leicester - Chelsea

Prevemos um encontro muito interessante, tu cá tu lá, com jogadas de ataque de parte a parte de enorme qualidade e em quantidade, entre dois emblemas que nos têm proporcionado encontros fantásticos neste Estádio. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.