Loading...

Prognóstico Leicester - Tottenham

8 dezembro 20:45

Futebol - Premier League

Leicester Leicester
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leicester - Tottenham

O Tottenham desloca-se ao King Power Stadium para medir forças com o Leicester numa partida da 16ª ronda da Premier League inglesa. A turma local está no 9º lugar, com 22 pontos, 21 golos marcados e 18 sofridos. Já os forasteiros ocupam a 3ª posição, somando 33 pontos, 28 tentos faturados e 16 encaixados. A elevada acutilância ofensiva tem sido manchada por permeabilidade defensiva, tanto por Foxes como por Spurs, que marcaram e sofreram golos nos últimos 4 duelos entre si, registando-se média de 5,5 golos por encontro nesses mesmos 4 embates. Prevemos nova partida de futebol de ataque, com as duas formações bem velozes e a apostar em lances ofensivos de qualidade.

Pontos importantes: Leicester - Tottenham

  • Os 4 mais recentes jogos entre estas equipas acabaram com 5-4, 2-1, 1-6 e 1-1.
  • Nos últimos 3 duelos da Premier League os Spurs apontaram 8 golos e encaixaram 6.
  • O facto de o Leicester ter o fator casa do seu lado.

O nosso palpite: Leicester - Tottenham

Aproveitando as fragilidades defensivas do seu adversário, Foxes e Spurs deverão proporcionar-nos mais um grande jogo da Premier League, repleto de hipóteses de golo de parte a parte, tal como nos últimos confrontos entre si. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.