Loading...

Prognóstico Leicester - Tottenham

21 setembro 7:30

Futebol - Premier League

Leicester Leicester
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Leicester vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leicester - Tottenham

Leicester e Tottenham medem forças no King Power Stadium numa partida relativa à jornada 6 da Premier League inglesa. O Leicester, que joga em casa neste duelo, está no 5º posto, somando 8 pontos, 6 golos marcados e 4 sofridos, tentando responder da melhor forma à derrota frente aos Red Devils na última ronda. Os Foxes tinham vencido os dois embates precedentes por 3-1 e 2-1 diante do Bournemouth e do Sheffield United, nos quais o infalível Jamie Vardy apontou 3 golos. Pela frente um Totteham que ocupa a 3ª posição, com registos de 8 pontos, 11 tentos faturados e 6 encaixados. Os confrontos dos Spurs têm sido muito animados e nos dois encontros fora de portas, o emblema londrino empatou 2-2 com Arsenal e Man City. Esperamos um jogo muito interessante, tal como os últimos duelos entre estas formações.

Pontos importantes: Leicester - Tottenham

O nosso palpite: Leicester - Tottenham

Acreditamos numa partida envolta num ambiente fantástico, de ritmo acelerado, de parada e resposta, repleta de chances de golo de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.