Loading...

Prognóstico Leipzig - Benfica

27 novembro 15:00

Futebol - Champions League

Leipzig Leipzig
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Leipzig vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leipzig - Benfica

O Leipzig recebe o Benfica na Red Bull Arena, em jogo referente à 5ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões, no qual esperamos domínio caseiro. Os visitados têm 9 pontos, venceram na primeira volta em Portugal e se somarem 3 pontos apuram-se para a fase a eliminar. Já os forasteiros, averbaram apenas 3 pontos e vêm de um duelo desgastante na Taça de Portugal, para além de inexplicavelmente deixarem de fora elementos fulcrais, como Pizzi, nos desafios nesta prova. Com 7 pontos aparece o Lyon, enquanto o Zenit tem 4. A jogar no seu reduto, motivado e confiante, apresentando um futebol intenso e a dominar a posse de bola, acreditamos em supremacia caseira do Leipzig. O Benfica deverá ser encostado às cordas e arrisca-se mesmo a ficar fora das competições europeias esta temporada. Os Germânicos têm um saldo de +6 golos em relação aos Lusos, número que poderá naturalmente ser exponenciado neste embate.

Pontos importantes: Leipzig - Benfica

  • O Leipzig joga diante dos seus adeptos neste duelo internacional.
  • Os Alemães têm registo de 6 golos marcados e 4 sofridos e ganharam em 3 dos 4 encontros realizados.
  • Na primeira volta o Leipzig venceu na Luz por 1-2.
  • O Benfica perdeu em 3 dos 4 confrontos disputados.
  • Os Portugueses não têm usado alguns atletas fundamentais no seu onze nesta competição e têm 9 tentos encaixados em 4 jogos.

O nosso palpite: Leipzig - Benfica

Estamos em crer que o Leipzig irá confirmar o seu favoritismo neste grupo, vencendo e convencendo mais uma vez, garantindo desde já a qualificação para a ronda seguinte da Liga dos Campeões. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.