Loading...

Prognóstico Leipzig - Friburgo

14 março 10:30

Futebol - Bundesliga

Leipzig Leipzig
-
Friburgo Friburgo

O nosso prognóstico

Leipzig vence

Megapari 1.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leipzig - Friburgo

Em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato Alemão de futebol, o RB leipzig recebe o Friburgo. A partida será no sábado, dia 14 de março de 2020, pelas 14h30, esperando-se o domínio dos homens da casa que estão a fazer uma temporada muito superior e têm um ataque muito talentoso. O Leipzig segue na terceira posição da tabela classificativa com 50 pontos somados, a 5 do líder Bayern Munique e tem um dos ataques mais poderosos de toda a competição com 62 golos apontados em 25 jornadas. Já o Friburgo está no oitavo lugar com 36 pontos somados, estando em condições de discutir até final da temporada o sexto lugar, que dá acesso direto à fase de grupos da Liga Europa da próxima época.

Pontos importantes: Leipzig - Friburgo

  • O factor casa, onde o Leipzig raramente perde pontos.
  • A capacidade ofensiva do Leipzig, com 62 golos marcados em 25 jornadas.
  • Nas últimas 3 receções ao Friburgo, o Leipzig venceu sempre.
  • Os forasteiros sofreram 11 golos nos últimos 6 jogos realizados fora de portas.

O nosso palpite: Leipzig - Friburgo

Jogando em casa, estando com a pontaria muito bem afinada e tendo um histórico recente de confrontos muito favorável, acreditamos que o Leipzig irá vencer esta partida e somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.