Loading...

Prognóstico Leipzig - Hoffenheim

7 dezembro 9:30

Futebol - Bundesliga

Leipzig Leipzig
-
Hoffenheim Hoffenheim

O nosso prognóstico

Leipzig vence

1xbet 1.49 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leipzig - Hoffenheim

O Leipzig recebe o Hoffenheim na Red Bull Arena em jogo a contar para a ronda 14 da Bundesliga. Os visitados estão numa fase muito boa e têm efetuado exibições categóricas esta época, ocupando o 2º posto, com registos de 27 pontos, 36 golos marcados e 15 sofridos. O Leipzig faturou nada mais nada menos do que 25 golos nos últimos 5 duelos domésticos e procura alcançar o topo da tabela, onde está o Monchengladbach, para o qual a "Brigada Juvenil" tem apenas 1 ponto de desvantagem. Está em grande forma desportiva este Leipzig! Do outro lado um Hoffenheim que parecia estar a melhorar, mas que vem de derrota e empate caseiros, por 1-5 frente ao Mainz e por 1-1 diante do Dusseldorf. Os forasteiros estão na 8ª posição, somando 21 pontos, 18 tentos apontados e 20 encaixados. Acreditamos em clara supremacia caseira!

Pontos importantes: Leipzig - Hoffenheim

  • O Leipzig tem saldo de +23 golos para este adversário em apenas 13 jogos.
  • A turma da casa está bem melhor física, emocional e psicologicamente.
  • Os visitados têm média de 5 golos marcados por encontro nos 5 mais recentes embates internos.
  • O Hoffenheim encaixou 6 golos nos dois últimos desafios, mesmo jogando no seu reduto.

O nosso palpite: Leipzig - Hoffenheim

Extremamente motivado, de pontaria afinada, a jogar em casa e com a liderança na mente, prevemos que o Leipzig volte a somar 3 pontos frente a um Hoffenheim muito aquém de outras épocas. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.