Loading...

Prognóstico Leipzig - Lyon

2 outubro 15:00

Futebol - Champions League

Leipzig Leipzig
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Leipzig vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leipzig - Lyon

O Leipzig recebe o Lyon na Red Bull Arena numa partida relativa à jornada 2 do grupo G da Liga dos Campeões. Os Alemães começaram da melhor forma a sua campanha, superando o Benfica por 1-2 no Estádio da Luz, enquanto os Franceses empataram 1-1 em casa com o Zenith. O Leipzig está em grande forma nesta temporada, encontrando-se no 2º posto da Bundesliga e o talento de Timo Werner tem vindo ao de cima. Os visitados têm médias de 2,33 golos marcados e apenas 1 sofrido por jogo no seu campeonato, procurando agora mais uma boa exibição nesta competição. O Lyon não tem estado à altura, ocupando o 11º posto da Ligue 1, tendo vencido apenas 2 dos 8 jogos realizados. Em baixo de forma no que toca a resultados e desmotivados, esperamos um encontro muito difícil para os forasteiros!

Pontos importantes: Leipzig - Lyon

  • O Leipzig venceu na Luz por 1-2 no jogo 1.
  • O excelente período de forma desportiva de Timo Werner, avançado do emblema alemão.
  • O Lyon averbou um empate modesto com o Zenith em casa na primeira ronda.
  • Os Franceses venceram somente 2 dos 8 confrontos disputados na Ligue 1.

O nosso palpite: Leipzig - Lyon

Com o Leipzig a exibir-se a nível fantástico, a jogar em casa com um forte apoio, contando com um elenco de luxo em todos os setores e tendo pela frente uma formação que já teve melhores dias, acreditamos em domínio caseiro! Leipzig vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.