Loading...

Prognóstico RB Leipzig - Red Bull Salzburg

20 setembro 23:00

Futebol - Liga Europa

RB Leipzig RB Leipzig
-
Red Bull Salzburg Red Bull Salzburg

O nosso prognóstico

RB Leipzig vence

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: RB Leipzig - Red Bull Salzburg

O Leipzig recebe o Red Bull Salzburg na Alemanha em jogo a contar para a primeira ronda do grupo B da Liga Europa, no qual estão também Celtic e Rosenborg. Este duelo tem a particularidade de ser disputado entre dois emblemas com o mesmo patrocínio, embora sejam os germânicos que tenham maior valor. O Leipzig vem de um triunfo sobre o Hannover em casa por 3-2 para a Bundesliga e deixou pelo caminho o Zorya, o Univ. Craiova e o Hacken nas rondas anteriores vencendo todos os desafios caseiros, apontando uma média superior a 3 golos por encontro. Os alemães têm atletas com muito valor e jogam perante os seus adeptos. Quanto ao Salzburg, que foi eliminado pelo Red Star no Playoff de acesso à Liga dos Campeões, é a melhor formação austríaca da atualidade, mas deverá sentir enormes dificuldades em travar o poderio do Leipzig. Os austríacos sofreram golos em todos os 4 mais recentes embates, evidenciando algumas lacunas defensivas. Esperamos claro domínio dos visitados!

Pontos importantes: RB Leipzig - Red Bull Salzburg

  • A maior qualidade e talento do plantel do Leipzig.
  • Os alemães jogam em casa, tendo faturado 10 golos em 3 confrontos nesta prova.
  • O Salzburg tem revelado problemas defensivos que poderão ser fatais nesta deslocação.
  • Os germânicos vêm de uma exibição caseira, na qual criaram 15 oportunidades de golo eminente.

O nosso palpite: RB Leipzig - Red Bull Salzburg

Acreditamos em supremacia do Leipzig em largos momentos da partida! Os alemães sonham em chegar longe nesta prova e atuam diante do seu público, defrontando um clube com qualidade, mas que tem evidenciado lacunas defensivas. Aposte que os germânicos conquistam os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.