Loading...

Prognóstico RB Leipzig - Schalke 04

13 janeiro 19:30

Futebol - Bundesliga

RB Leipzig RB Leipzig
-
Schalke 04 Schalke 04

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.86 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: RB Leipzig - Schalke 04

Na reabertura da Bundesliga da Alemanha, o Leipzig recebe o Schalke na Red Bull Arena. Este será o décimo oitavo encontro de ambas as formações no campeonato e promete ser emocionante, visto que ambos estão a realizar épocas acima da média. O Leipzig encontra-se no quinto lugar, com 28 pontos, 27 golos marcados e 25 sofridos. A distância pontual para o Schalke (2º classificado, com 30 pontos) é de apenas 2, neste sentido poderá haver inversão das posições dos dois emblemas nesta partida, a qual esperamos intensa e de ritmo veloz! A equipa da casa apontou golos em 10 dos seus últimos 11 jogos, ficando em branco apenas numa ocasião, pelo que está de pontaria afinada. Werner é o atleta em destaque neste clube a emergir no futebol alemão! Quanto ao Schalke, que soma 28 golos apontados e 21 consentidos, vem numa série de 14 duelos consecutivos a faturar golos, tendo mesmo apontado 2 ou mais em 9 desses confrontos. Está também de pé quente, altamente motivado e quer manter o segundo lugar, sendo uma equipa que vale pelo seu coletivo. Um excelente espetáculo em perspetiva!

Pontos importantes: RB Leipzig - Schalke 04

  • O bom momento de forma desportiva de ambos os emblemas.
  • Leipzig e Schalke têm marcado muitos golos jogo a jogo.
  • No ano passado este duelo terminou com 2-1 a favor do Leipzig.
  • A qualidade enorme dos avançados de ambas as formações.

O nosso palpite: RB Leipzig - Schalke 04

Prevemos um embate animado e com lances de perigo junto das duas balizas, visto estarmos perante duas equipas que geram um grande volume ofensivo de qualidade, criam muitas hipóteses para faturar, encontram-se separadas por apenas 2 pontos e estão altamente motivadas com as boas prestações. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.