Loading...

Prognóstico Leixoes - Porto

15 janeiro 20:30

Futebol - Taça de Portugal

Leixoes Leixoes
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.28 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leixoes - Porto

O Leixões recebe o FC Porto em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol. A partida será na terça feira, dia 15 de janeiro de 2019, pelas 19h30, esperando-se o natural domínio dos azuis e brancos que estão a fazer uma grande temporada e têm outros argumentos no sector ofensivo. Os homens da casa estão pelo meio da tabela na Segunda Liga, no 10º lugar e tentam aqui uma surpresa, sendo que são a única equipa do segundo escalão ainda em prova. Os dragões lideram a Primeira Liga e viram a sua série de 18 vitórias consecutivas interrompida no sábado, com o empate a zero em Alvalade. O FC Porto não vence a Taça de Portugal desde 2010/11 e certamente Sérgio Conceição tudo fará para voltar este ano ao sucesso na prova.

Pontos importantes: Leixoes - Porto

  • A maior experiência do FC Porto nestas andanças.
  • A falta de talento ofensivo do Leixões.
  • O excelente momento de forma do FC Porto, com 18 vitórias nos últimos 19 jogos.
  • O Leixões perdeu 3 dos últimos 5 jogos realizados.

O nosso palpite: Leixoes - Porto

Apesar de jogar fora de casa, a deslocação não é grande para o FC Porto que está num grande momento de forma e tem muito mais talento ofensivo que o Leixões. Aposte numa vitória dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.