Loading...

Prognóstico Libertad - Gremio

2 agosto 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Libertad Libertad
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Libertad vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Libertad - Gremio

O Grémio de Porto Alegre viaja até ao Paraguai para enfrentar o Libertad em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores. A primeira mão terminou com 2-0 a favor dos brasileiros, que apostam forte nesta prova e que pouparam vários atletas no seu último encontro realizado. A arte engenho de Everton pode vir de novo ao de cima no ataque do Imortal Tricolor, que faturou 9 golos nos seus últimos 4 embates internacionais. Pela frente uma equipa que lidera no Paraguai, com 3 triunfos em 3 confrontos e que, jogando no seu reduto, pode criar dificuldades ao Grémio, precisando de marcar 2 golos, devendo por isso arriscar e balancear-se ofensivamente. Para além disso, o conjunto brasileiro não tem estado tão consistente esta temporada, somando média superior a 1 golo encaixado por jogo no Brasileirão. Grande jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Libertad - Gremio

O nosso palpite: Libertad - Gremio

Prevemos um encontro de ritmo veloz, bem disputado, muito intenso e com várias chances para balançar as redes de um lado e do outro. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.