Loading...

Prognóstico Lille - Monaco

15 março 20:45

Futebol - Ligue 1

Lille Lille
-
Monaco Monaco

O nosso prognóstico

Lille vence

1xbet 2.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lille - Monaco

Em jogo da vigésima nona jornada do campeonato Francês de futebol, o Lille recebe o Mónaco. A partida será no sábado, dia 16 de março de 2019, pelas 19h45, esperando-se um bom espetáculo, com os forasteiros finalmente a atravessar um bom momento de forma depois de um péssimo arranque de campeonato e duas trocas de treinador. O Lille está no segundo lugar com 57 pontos, mas a uns incríveis 17 do líder Paris Saint Germain e portanto sem hipótese de lutar pelo título. Ainda assim, os homens da casa têm a esperança de manter pelo menos a terceira posição e garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Mónaco é 17º com 27 pontos, agora 6 acima da linha de água e numa posição bem mais confortável do que há umas semanas atrás.

Pontos importantes: Lille - Monaco

  • O Lille está numa série de 2 vitórias consecutivas na prova.
  • O Lille venceu em 5 das últimas 8 recepções ao Mónaco.
  • A formação da casa sofreu apenas 3 golos nos últimos 6 jogos realizados.

O nosso palpite: Lille - Monaco

Jogando em casa, estando num bom momento de forma e muito sólido a defender, acreditamos que o Lille irá somar os 3 pontos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.