Loading...

Prognóstico Lille - Montpellier

17 fevereiro 15:00

Futebol - Ligue 1

Lille Lille
-
Montpellier Montpellier

O nosso prognóstico

Lille vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lille - Montpellier

Em jogo da vigésima quinta jornada da Liga Francesa, o Lille recebe o Montpellier. A partida será no domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, pelas 14h, esperando-se um duelo muito interessante, com natural favoritismo para os homens da casa que estão a fazer uma grande temporada e a atravessar um fantástico momento de forma. O Lille ocupa a segunda posição na tabela classificativa com 49 pontos e é a formação em melhor forma em toda a prova, com 5 vitórias nas últimas 5 jornadas. Os forasteiros estão um pouco mais abaixo, no quinto lugar com 37 pontos e têm a segunda melhor defesa da prova, com apenas 19 golos encaixados, mas venceram apenas 1 das últimas 5 jornadas, não atravessando um momento particularmente feliz.

Pontos importantes: Lille - Montpellier

  • O excelente momento de forma do Lille, com 5 vitórias nas últimas 5 jornadas.
  • O Montpellier venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos disputados na Ligue 1.
  • Em 6 das últimas 9 recepções ao Montpellier, o Lille venceu.

O nosso palpite: Lille - Montpellier

Jogando em casa, estando num fantástico momento de forma e olhando também para o histórico recente de confrontos entre os dois emblemas, acreditamos que o Lille irá vencer esta partida e somar mais 3 pontos na competição!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.