Loading...

Prognóstico Lituânia - Sérvia

14 outubro 14:45

Futebol - Euro

Lituânia Lituânia
-
Sérvia Sérvia

O nosso prognóstico

Lituânia vence

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lituânia - Sérvia

A seleção da Sérvia viaja até Vilnius para defrontar a da Lituânia, em jogo a contar para o grupo B de apuramento para o Euro 2020. A formação visitante ainda tem esperanças em conseguir a qualificação, uma vez que soma 7 pontos, menos 4 do que Portugal, encontrando-se no 3º lugar. No 1º posto aparece a Ucrânia com 16 pontos, enquanto Luxemburgo (4 pontos) e Lituânia (1 ponto) estão colocados na 4ª e 5ª posições. Para a Sérvia, 35ª colocada no ranking FIFA, este duelo, o seu 6º no grupo, é fundamental e só um triunfo interessa. O seu talento tem andado algo escondido, visto que as "Águias Brancas" têm registo de 10 golos marcados e 12 sofridos. Contudo, a sua qualidade é inquestionável, tendo pela frente o lanterna do grupo, que é a Lituânia, com 4 tentos apontados e 17 encaixados em 6 encontros realizados. Os visitados perderam por 2 golos ou mais de diferença no embates com Portugal e Ucrânia, bem como na primeira volta, na deslocação à Sérvia, pelo que esperamos mais um jogo muito difícil para os Lituanos (número 131 mundial). Destaque para Mitrovic! O avançado da Sérvia faturou 5 golos nos últimos 3 desafios.

Pontos importantes: Lituânia - Sérvia

O nosso palpite: Lituânia - Sérvia

Acreditamos num duelo de total supremacia de uma Sérvia com muito mais talento e que ainda sonha com a qualificação para o Campeonato da Europa, superando com relativa facilidade uma formação que não tem conseguido segurar o poderio das melhores seleções neste grupo. Sérvia -1.5 handicap!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.