Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Atlético Madrid

11 março 16:00

Futebol - Champions League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Liverpool FC vence

Megapari 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Atlético Madrid

A contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Liverpool recebe o Atlético de Madrid em Anfield Road. Um duelo em que esperamos forte domínio caseiro da equipa que detém o troféu desta prova e que tudo fará para virar o 1-0 favorável aos Colchoneros no jogo 1, disputado na capital espanhola. Nesse encontro, os Reds tiveram 67% de posse de bola e conquistaram 7 cantos contra 2. Contudo, os Madrilenos, através de muita luta, conseguiram mesmo triunfar. Neste 2º embate, estamos em crer que teremos uma partida na qual o Liverpool vai de novo ter mais bola e chegar inúmeras vezes com perigo à área contrária, defendendo bem o seu espaço. O Atlético não venceu nenhum dos seus últimos 5 confrontos fora de portas, condição na qual é bem mais frágil, atribuindo ainda maior favoritismo aos visitados neste jogo.

Pontos importantes: Liverpool FC - Atlético Madrid

  • O fator casa poderá ser fundamental nesta partida.
  • O Liverpool teve 67% de posse de bola em Madrid.
  • Os Madrilenos têm sido presa fácil na condição de visitantes.
  • Os Reds são os campeões europeus e faturaram média superior a 2 tentos por duelo na fase de grupos.

O nosso palpite: Liverpool FC - Atlético Madrid

Prevemos clara supremacia local, com o Liverpool a levar a melhor na grande maioria dos lances do desafio. Aposte que o conjunto orientado por Klopp vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.