Loading...

Prognóstico Liverpool - Chelsea

26 setembro 20:45

Futebol - Carabao Cup

Liverpool Liverpool
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Chelsea

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield Road, num encontro referente à ronda 3 da Taça da Liga inglesa. Os Reds estão na liderança da Premier League e a sua aposta é forte na conquista do título, pelo que Klopp deverá proceder a várias alterações neste desafio frente aos Blues, que estão no segundo lugar do campeonato, com um saldo de golos idêntico ao Liverpool. 10 dos últimos 11 duelos entre ambos acabaram com empate ou vitória tangencial, pelo que o equilíbrio tem sido a nota dominante neste clássico do futebol inglês. Com Liverpool e Chelsea a rodarem atletas, este confronto poderá ser de novo pautado por muita luta a meio campo e com a posse de bola repartida, não havendo nenhum dos emblemas a superiorizar-se categoricamente. De referir ainda que todos os 4 mais recentes embates em Anfield entre estas equipas terminaram com igualdade no marcador.

Pontos importantes: Liverpool - Chelsea

  • Liverpool e Chelsea deverão rodar muitos atletas e empenhar-se mais noutras provas.
  • Os últimos 4 desafios entre ambos em Anfield acabaram com empate.
  • Na Premier League o saldo de golos entre estas formações é bem parecido.
  • 10 dos últimos 11 confrontos entre Reds e Blues terminaram com empate ou triunfo pela margem mínima.

O nosso palpite: Liverpool - Chelsea

Acreditamos numa batalha de músculo e posse de bola repartida, na qual o equilíbrio será constante e que pode com facilidade acabar com empate! Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.