Loading...

Prognóstico Liverpool - Manchester City

14 janeiro 18:00

Futebol - Premier League

Liverpool Liverpool
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Manchester City

A Premier League tem para nos oferecer vários jogos grandes por época! O Liverpool recebe o Manchester City em Anfield, num desafio referente à vigésima terceira jornada e que promete ser escaldante, pois opõe duas formações com talento que nunca mais acaba no setor ofensivo, sendo os 2 melhores ataques em Terras de Sua Majestade! Os Reds encontram-se no quarto posto, com 44 pontos, 50 golos marcados e 25 sofridos, e em caso de vitória podem colocar ainda mais pressão nos 2 emblemas que os precedem. Quanto ao Man City, é o líder com 62 pontos, 64 golos apontados e 13 consentidos e soma 20 triunfos e 2 empates no campeonato, levando já uma vantagem de 15 pontos para o 2º classificado. Neste sentido, esperamos um Liverpool a investir com força ofensivamente, beneficiando do fator casa e a manter a série de boas exibições, e do outro lado um Man City sem pressão, recheado de talento no ataque e a querer dar espetáculo! Na primeira volta o clube orientado por Guardiola venceu por 5-0, mas o de Klopp triunfou sobre o City nos últimos 4 encontros caseiros da Premier League. Neste sentido, acreditamos num hino ao futebol de ataque, incerteza no resultado e lances de perigo para as redes contrárias em grande quantidade e qualidade!

Pontos importantes: Liverpool - Manchester City

  • Reds e Citizens são os ataques mais concretizadores em Inglaterra.
  • A qualidade brutal dos avançados das duas formações.
  • O facto de o Liverpool jogar em casa e de o City estar numa forma excelente.
  • Ambos têm médias bem superiores a 2 golos apontados por partida esta temporada.
  • Na primeira volta o Man City venceu por 5-0.

O nosso palpite: Liverpool - Manchester City

Prevemos um jogo eletrizante, de parada e resposta, com ambas as equipas a fazerem de tudo para conseguir os 3 pontos, atuando sob uma atmosfera fantástica e gerando um enorme volume ofensivo, proporcionando variadíssimas hipóteses para faturar de um lado e do outro, aproveitando o talento dos seus meio campo e ataque. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.