Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Manchester City

10 novembro 11:30

Futebol - Premier League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Liverpool FC vence

Megapari 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Manchester City

A contar para a ronda 12 da Premier League, confronto de titãs entre Liverpool e Manchester City em Anfield Road! Um duelo no qual o fator casa e o superior tempo de preparação poderão ser essenciais para os Reds. O Liverpool lidera a prova, somando 10 triunfos e 1 empate, detendo registo de 25 golos marcados e 9 sofridos, tendo vencido todos os embates na sua fortaleza. O conjunto orientado por Klopp sabe da importância deste desafio, no qual estará novamente em ação a equipa que melhor se tem exibido em Terras de Sua Majestade esta época e que vale pelo seu todo. O Man City, por sua vez, terá menos 1 dia de recuperação após viagem desgastante a Itália na Liga dos Campeões, enquanto o seu adversário até jogou em casa na referida competição. O emblema comandado por Guardiola tem 8 vitórias, 1 empate e 2 desaires na Prmemier League, bem como o melhor ataque (34 golos), mas enfrenta agora um oponente em excelente fase de rendimento, pelo que prevemos um jogo difícil para os Citizens. O equilíbrio deverá ser a nota dominante ao longo dos 90 minutos e com o Liverpool tão confiante, os Reds poderão mesmo manter a invencibilidade nesta partida.

Pontos importantes: Liverpool FC - Manchester City

O nosso palpite: Liverpool FC - Manchester City

Estamos em crer que Klopp e companhia irão manter o seu registo excelente esta época, jogando sob um forte apoio, somando pelo menos 1 ponto diante do seu grande rival atualmente. Aposte no Liverpool +0.25 handicap asiático, com a possibilidade de ganhar metade da sua aposta no caso de este encontro terminar com divisão de pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.