Loading...

Prognóstico Liverpool - Manchester United

16 dezembro 17:00

Futebol - Premier League

Liverpool Liverpool
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Liverpool vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Manchester United

Jogo grande em Inglaterra! Na 17ª ronda da Premier League o Liverpool acolhe o Manchester United em Anfield Road. A formação da casa lidera com 42 pontos, 34 golos marcados e apenas 6 sofridos. Os Reds vêm numa série de 5 triunfos no campeonato, nos quais faturaram 13 golos e encaixaram somente 1. O apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões veio atribuir ainda maior motivação ao conjunto orientado por Klopp, que se foca agora na Premier League. Do outro lado um Man Utd muitos furos abaixo de anos passados e que milita na 6ª posição, tendo amealhado 26 pontos e detendo um registo de 28 tentos apontados e 26 consentidos. O emblema treinado por José Mourinho venceu apenas 1 dos 5 mais recentes desafios no campeonato e deverá passar um mau bocado frente a um Liverpool muito bem a todos os níveis e que está empenhado em manter o 1º lugar.

Pontos importantes: Liverpool - Manchester United

  • Emocional e psicologicamente o Liverpool está bem melhor.
  • A diferença de golos entre ambos é de +26 para os Reds.
  • Os visitados venceram todos os últimos 5 encontros da Premier League.
  • O Man Utd ganhou somente 1 dos 5 mais recentes embates no campeonato.

O nosso palpite: Liverpool - Manchester United

Prevemos uma partida muito intensa e bem disputada, mas com a equipa local mais esclarecida e fazer de tudo para manter a liderança, diante de uns Red Devils que já conheceram melhores dias. Liverpool conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.