Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Manchester United

19 janeiro 11:30

Futebol - Premier League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Liverpool FC vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Manchester United

No jogo grande da 23ª jornada da Premier League, o Liverpool recebe o Manchester United em Anfield Road. Um embate histórico e de muita rivalidade, no qual os reds se aprontam para efetuar mais um passeio rumo ao título. De facto, a turma orientada por Klopp está numa forma desportiva desigual, somando vitórias atrás de vitórias, e os seus adeptos, corpo técnico, dirigentes e atletas não poderiam estar mais motivados, vindos de triunfo em Londres diante do Tottenham. A jogar em casa, e perante uma formação que tem sido algo inconstante, não prevemos outro cenário que não seja supremacia total do Liverpool, intratável nesta fase. O Man Utd vai, certamente, sentir muitas dificuldades em travar o ataque fulminante e em ultrapassar o muro defensivo contrários, até porque perdeu 2-0 diante de um Arsenal muito em baixo de forma no mais recente confronto fora de portas.

Pontos importantes: Liverpool FC - Manchester United

  • Os Red Devils são uma equipa de altos e baixos.
  • O Liverpool venceu em 20 dos 21 jogos disputados.
  • Os Reds estão muito bem emocional e psicologicamente.
  • No ano passado o Liverpool venceu o Man Utd por 3-1 no seu reduto.

O nosso palpite: Liverpool FC - Manchester United

Acreditamos num encontro no qual os Reds tudo farão para manterem a série vitoriosa rumo ao título, jogando de cabeça levantada, enfrentando um conjunto que tem claudicado diante das melhores equipas. Liverpool vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.