Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Nápoles

27 novembro 15:00

Futebol - Champions League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Nápoles Nápoles

O nosso prognóstico

Liverpool FC vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Nápoles

A contar para a ronda 5 do grupo E da Liga dos Campeões, o Liverpool recebe o Nápoles em Anfield Road. Um duelo no qual os Reds podem garantir o apuramento e o 1º lugar, no caso de somarem 3 pontos. O Liverpool tem registo de 10 golos marcados e 7 sofridos, vindo de 3 vitórias consecutivas por 2-1, 1-4 e 4-3. Salah, com 3 tentos faturados nos últimos 3 desafios, esteve em evidência novamente! O conjunto orientado por Klopp sabe que tem pela frente um adversário com qualidade e frente ao qual perdeu por 2-0 fora de portas na jornada 1, devendo entrar em campo concentrado e rigoroso nos seus processos defensivos e ofensivos. O Nápoles soma 6 tentos faturados e 3 encaixados e tem 8 pontos, contra 4 do Salzburg e 1 do Genk, tendo empatado 1-1 no seu reduto com os Austríacos no último confronto. Domínio local!

Pontos importantes: Liverpool FC - Nápoles

  • O Liverpool venceu nas duas últimas receções a este oponente nas provas europeias.
  • Os Reds precisam de somar 3 pontos para assegurarem o 1º lugar e o apuramento.
  • O Nápoles vem de um empate modesto em casa com o Salzburg.
  • O Liverpool apontou 6 golos nos 2 embates em Inglaterra.

O nosso palpite: Liverpool FC - Nápoles

Prevemos mais uma partida na qual o Liverpool será coeso e partirá para lances ofensivos de qualidade com frequência, superando um Nápoles que deverá ser encostado às cordas. Aposte no triunfo dos Reds!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.