Loading...

Prognóstico Liverpool - Porto

9 abril 21:00

Futebol - Champions League

Liverpool Liverpool
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Liverpool vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Porto

A Liga dos Campeões está de regresso! A contar para a primeira mão dos quartos de final, o Liverpool recebe o FC Porto em Anfield Road. Um duelo no qual a turma inglesa tentará construir uma vantagem confortável para encarar a viagem ao Dragão com maior tranquilidade. Os Reds deixaram pelo caminho o Bayern Munique com um resultado global de 3-1, ao passo que os azuis e brancos eliminaram a Roma com 2-1 nas duas mãos, vencendo após prolongamento. Consentir apenas 1 golo em 180 minutos de futebol com o Bayern é obra para os finalistas da época de 2017/2018! A turma de Klopp completa-se a si mesma em todos os setores, começando pelo guarda redes da seleção brasileira Alisson, acabando no prodígio Salah lá na frente. Também Mané e van Dijk têm estado em especial destaque! Para Sérgio Conceição e os portistas, uma derrota por um golo de diferença não seria um mau resultado, até porque no ano passado o Liverpool superou o Porto nos oitavos de final da prova, ganhando por 5-0 na primeira mão. O Reds parecem estar ainda mais fortes do que na temporada transacta e os portugueses terão uma tarefa muito difícil nesta viagem a Terras de Sua Majestade. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Liverpool - Porto

  • O Liverpool venceu o Bayern Munique, encaixando apenas 1 golo nas duas mãos.
  • O fator casa poderá ser fundamental neste desafio internacional.
  • Os Reds têm mais qualidade em todos os setores.
  • A boa fase de rendimento de todos os atletas do Liverpool.
  • O Porto consentiu 5 golos sem resposta nos oitavos de final do ano passado.

O nosso palpite: Liverpool - Porto

Acreditamos numa partida de forte supremacia dos ingleses, que tudo farão para superar de novo o Porto, levando para Portugal uma vitória que lhes permita jogar de forma mais tranquila na segunda mão. Liverpool vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.