Loading...

Prognóstico Liverpool - Barcelona

7 maio 21:00

Futebol - Champions League

Liverpool Liverpool
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Barcelona

Na segunda mão da meia final da Liga dos Campeões, o Liverpool recebe o Barcelona. A partida será na terça feira, dia 7 de maio de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo fantástico que coloca frente a frente dois dos ataques mais talentosos da atualidade. Na primeira mão, há uma semana, o talento de Lionel Messi veio ao de cima e o Barcelona conseguiu uma importante vantagem de 3-0 no Camp Nou. Depois do ex jogador do Liverpool, Luis Suarez, abrir o ativo para os catalães, o astro Argentino apareceu ao seu melhor nível, apontando 2 golos e deixando a eliminatória bastante inclinada para o lado dos Espanhóis. Na outra meia final, Tottenham e Ajax lutam pela outra vaga na grande final da competição.

Pontos importantes: Liverpool - Barcelona

  • Espera-se que Klopp jogue com 3 avançados desta vez.
  • O Barcelona apontou 11 golos nos últimos 4 jogos na prova.
  • O Liverpool sofreu 5 golos nos últimos 2 jogos disputados.
  • Os Ingleses apontaram 16 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria muito bem afinada.
  • O facto de o Liverpool ter de arriscar.

O nosso palpite: Liverpool - Barcelona

Numa partida entre duas equipas com muito talento ofensivo e com os homens da casa a ter de arriscar, acreditamos numa partida de ritmo bem alto, bastante aberta e com chances de golo junto das duas balizas. Aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.