Loading...

Prognóstico FSV Mainz - Borussia Dortmund

16 maio 18:00

Futebol - Bundesliga

FSV Mainz FSV Mainz
-
Borussia Dortmund Borussia Dortmund

O nosso prognóstico

FSV Mainz vence

Betway 1.49 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: FSV Mainz - Borussia Dortmund

Jogo muito interessante na trigésima terceira e penúltima jornada do campeonato Alemão de futebol, com o Mainz a receber o Borussia Dortmund. A partida será no domingo, dia 16 de maio de 2021, pelas 17h, esperando-se um duelo muito animado, com os dois emblemas ainda a precisar de pontuar para garantir os seus objetivos. Os homens da casa ainda não asseguraram a manutenção, precisando de somar mais 1 ponto nas duas jornadas que faltam para garantir esse objetivo. Já o Dortmund é quarto com 58 pontos, precisando de manter o posto até final da temporada, já que dá acesso à Liga dos Campeões do próximo ano. A vantagem não é grande, já que o quinto classificado Eintracht Frankfurt tem 57 pontos, e portanto todo o cuidado é pouco para o Borussia Dortmund.

Pontos importantes: FSV Mainz - Borussia Dortmund

  • O fantástico momento de forma dos forasteiros com 5 vitórias consecutivas.
  • O Mainz sofreu 51 golos em 32 jornadas.
  • Nas últimas 3 deslocações ao terreno do Mainz, o Borussia Dortmund venceu.
  • Os visitantes apontaram 17 golos nos últimos 6 jogos disputados.

O nosso palpite: FSV Mainz - Borussia Dortmund

Apesar de jogar fora de casa, o Dortmund está num ótimo momento de forma e com a pontaria muito bem afinada, dando motivos para acreditar que irá sair desta deslocação com os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.