Loading...

Prognóstico FSV Mainz - Leipzig

24 maio 9:30

Futebol - Bundesliga

FSV Mainz FSV Mainz
-
Leipzig Leipzig

O nosso prognóstico

FSV Mainz vence

1xbet 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FSV Mainz - Leipzig

Na ronda 27 da Bundesliga, o Leipzig desloca-se à Opel Arena para enfrentar o Mainz. Um encontro no qual esperamos supremacia do emblema forasteiro, 4º colocado, com registos de 51 pontos, 63 golos apontados e 27 sofridos. Apesar do empate 1-1 em casa com o Friburgo na última jornada, o Leipzig mantém-se na luta pelos primeiros lugares da tabela, bem como por uma entrada direta na Liga dos Campeões, tendo vencido este adversário por expressivos 8-0 na primeira volta, altura em que Timo Werner assinou um hattrick. Do outro lado estará um aflito Mainz, que soma 27 pontos, 36 tentos marcados e 55 consentidos, possuindo a 2ª defesa que mais golos encaixou, vindo de empate 2-2 diante do Colónia. A diferença de valor e qualidade entre estes conjuntos é abismal e os números não enganam, pelo que acreditamos num desafio em que o Leipzig estará sempre por cima. Visitantes não dão hipótese!

Pontos importantes: FSV Mainz - Leipzig

O nosso palpite: FSV Mainz - Leipzig

Aproveitando a maior qualidade do seu plantel, tendo pela frente um setor recuado que transborda água, habituado a faturar imensos golos ao Mainz, e a precisar de vencer para conseguir manter-se na luta pelos postos lá de cima, prevemos enorme domínio do Leipzig. Aposte no Leipzig -1 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.