Loading...

Prognóstico Manchester City - Manchester United

11 novembro 17:30

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Manchester City vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Manchester United

O derby de Manchester anima a ronda 12 da Premier League! O Man City recebe o Man Utd no Etihad Stadium sob uma atmosfera de animação contagiante. A equipa da casa, atutal campeã inglesa orientada por Guardiola, lidera com 29 pontos, 33 golos marcados e apenas 4 sofridos. Já o emblema aos comandos de José Mourinho, soma 20 pontos, com registo de 19 golos apontados e 18 encaixados. Uma diferença de +28 golos para os Citizens que espelha bem o seu arranque demolidor na Premier League. Para além disso, o Man City vem de uma exibição em que poupou alguns atletas, vencendo por 6-0 o Shakhtar Donetsk em casa, sem ter que forçar muito, ao passo que o United se deslocou a Turim para um duelo muito intenso e desgastante, ganhando também por 2-1 frente à Vecchia Signora. O Man City aposta forte na revalidação do título e está altamente confiante, enquanto os Red Devils estão um pouco desmotivados com as fracas prestações a nível interno, onde até foram eliminados da Taça da Liga pelo modesto Derby County. Esperamos um Man City dominador em largos períodos deste derby.

Pontos importantes: Manchester City - Manchester United

  • O Man City tem um saldo de +28 golos em relação ao Man Utd.
  • Os Citizens deverão estar a 100% fisicamente, ao contrário dos Red Devils.
  • O fator casa poderá ser fundamental neste encontro.
  • O Man City venceu o Tottenham fora de portas por 1-0 e o Southampton em casa por 6-1 nos dois últimos jogos da Premier League.
  • A equipa da casa vem numa série de 10 triunfos e 1 empate em todas as provas, faturando média de 3,18 golos por duelo.

O nosso palpite: Manchester City - Manchester United

Prevemos um derby escaldante, mas amplamente dominado por um Man City em melhor período e com enorme qualidade em todos os setores, encarando com superioridade um United que já foi maior potência. Aposte que os Citizens vencem de novo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.