Loading...

Prognóstico Manchester City - PSG

4 maio 21:00

Futebol - Liga dos Campeoes

Manchester City Manchester City
-
PSG PSG

O nosso prognóstico

Manchester City vence

Betway 1.6 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Manchester City - PSG

Manchester City e PSG enfrentam-se no Etihad Stadium, no duelo da segunda mão da meia final da Liga dos Campeões. Após triunfo dos Citizens por 1-2 em Paris, os Franceses precisam de arriscar, visto que têm sempre de marcar no mínimo 2 golos em Inglaterra para avançarem para a final. E Mbappé, Neymar e companhia já nos demonstraram que podem bem entrar na discussão da eliminatória, dado que os Parisienses faturaram média de 2 golos por partida esta temporada nesta competição, apesar de terem pela frente um conjunto bem coeso lá atrás. Os Citizens poderão facilmente aproveitar o risco assumido pelo adversário, lançando transições atacantes repletas de qualidade e rigor. Esperamos um embate de parada e resposta!

Pontos importantes: Manchester City - PSG

  • 6 dos últimos 7 encontros do PSG na Liga dos Campeões finalizaram com golos das duas equipas.
  • A primeira mão acabou com 1-2, deixando antever um segundo desafio aberto.
  • 6 dos 8 mais recentes jogos dos Franceses terminaram com golos de parte a parte.
  • 2-1, 1-2 e 1-2 foram os resultados dos últimos 3 encontros do Man City nesta prova.

O nosso palpite: Manchester City - PSG

A ter de apontar pelo menos 2 golos em Manchester, acreditamos que o PSG abordará este duelo de forma intensa e muito veloz, proporcionando-nos um jogo repleto de ocasiões de golo iminente nos dois sentidos, perante um Man City favorito a ganhar a Liga dos Campeões. Aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.