Loading...

Prognóstico Manchester City - Tottenham

17 abril 21:00

Futebol - Champions League

Manchester City Manchester City
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Tottenham

A contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Manchester City acolhe o Tottenham no Etihad Stadium. Depois da vitória dos Spurs por 1-0, com golo de Son, no jogo 1, os Citizens terão que carregar no acelerador, ao passo que o Tottenham sabe da importância que poderá ter faturar fora de portas. A partida disputada em Londres foi equilibrada, com os londrinos a criarem 13 chances de golo eminente e os forasteiros a construírem 10 hipóteses para balançar as redes, números esses que poderão subir ainda mais neste segundo duelo. O conjunto de Guardiola aplicará todo o seu empenho dentro das 4 linhas, visto que está apostado em atingir a final da prova desde há muito tempo. O historial dos encontros entre estas formações neste reduto também deixa antever um confronto muito animado, visto que todos os últimos 7 embates terminaram com 3 golos ou mais. Sendo uma segunda mão, as equipas vão aplicar muita velocidade e intensidade, jogando com alma e vivacidade, dado que este embate é decisivo.

Pontos importantes: Manchester City - Tottenham

  • Os últimos jogos entre Man City e Tottenham neste Estádio acabaram com 4-1, 2-2, 1-2, 4-1 e 6-0.
  • O facto de ser uma segunda mão fulcral para as aspirações dos dois emblemas.
  • 13 dos últimos 17 jogos entre ambos terminaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Manchester City - Tottenham

Prevemos um desafio de alta rotação, de ritmo acelerado, com muita animação nas bancadas, no qual o Man City vai entrar com elevada acutilância e o Tottenham a tentar surpreender em ataque rápido. Que grande segunda mão nos nossos horizontes! Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.