Loading...

Prognóstico Manchester City - Tottenham

17 agosto 16:00

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Manchester City vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Tottenham

Jogo grande na segunda jornada da Premier League inglesa, com o Manchester City a receber o Tottenham no Etihad Stadium. Os Citizens procuram a desforra da eliminação, que ainda está presente nas mentes dos visitados, dos quartos de final da Liga dos Campeões aos pés destes Spurs, que perderam em todas as últimas 3 visitas a este reduto. No jogo 1 o Man City comprovou o seu estatuto de candidato a revalidar o título, vencendo por 5-0 fora de portas o West Ham, enquanto o Tottenham teve imensas dificuldades para bater o Aston Villa em casa por 3-1. De referir que o emblema orientado por Guardiola ganhou em 6 dos últimos 7 embates com este adversário. Supremacia local!

Pontos importantes: Manchester City - Tottenham

  • O Man City vem de vitória por 5-0 sobre o West Ham na ronda 1.
  • Os Citizens venceram por 1-0, 4-3 e 4-1 nas 3 mais recentes receções a este oponente.
  • O Man City joga em casa e tem melhores recursos.
  • No jogo 1 o Tottenham só conseguiu decidir o jogo frente ao Aston Villa no fim da partida.

O nosso palpite: Manchester City - Tottenham

Acreditamos num confronto de domínio local, com os pupilos de Guardiola a não deixarem os créditos por mãos alheias, somando de novo 3 pontos na receção ao Tottenham, o qual têm superado quase sempre recentemente. Man City ganha o jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.