Loading...

Prognóstico Manchester United - AZ Alkmaar

12 dezembro 15:00

Futebol - Liga Europa

Manchester United Manchester United
-
AZ Alkmaar AZ Alkmaar

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.94 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - AZ Alkmaar

Manchester United e AZ Alkmaar enfrentam-se em Inglaterra, numa partida da qual sairá o vencedor do grupo L da Liga Europa. Com o apuramento garantido, Red Devils e Holandeses deverão jogar com menor rigor tático e batalhar pelo primeiro lugar do grupo com afinco e determinação. O AZ apontou 15 golos em 5 jogos e apesar de ter 1 ponto de desvantagem tem ainda uma palavra a dizer quanto à atribuição do 1º posto. Esperamos um encontro no qual a agressividade será posta de parte, dando lugar a um desafio animado e repleto de chances de golo iminente, ao contrário do que aconteceu na primeira volta, quando estas formações empataram 0-0 na Holanda.

Pontos importantes: Manchester United - AZ Alkmaar

  • O objetivo primordial de Man Utd e AZ está já alcançado.
  • Os Holandeses têm média de 3 golos apontados por encontro.
  • O Man Utd faturou 4 golos nos dois embates no Teatro dos Sonhos.

O nosso palpite: Manchester United - AZ Alkmaar

Prevemos uma partida interessante e com lances ofensivos de enorme qualidade e em quantidade, dado que Man Utd e AZ já têm os dois pés na fase seguinte, jogando com acutilância e sem rigor defensivo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.