Loading...

Prognóstico Manchester United - Paris Saint Germain

12 fevereiro 21:00

Futebol - Champions League

Manchester United Manchester United
-
Paris Saint Germain Paris Saint Germain

O nosso prognóstico

Manchester United vence

1xbet 1.22 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - Paris Saint Germain

A contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Manchester United acolhe o PSG no Teatro dos Sonhos. Um jogo que se espera de alta rotação e de parada e resposta, tal é a boa fase de rendimento das duas formações. Os ingleses, sob a orientação de Solskjær, melhoraram e muito as suas prestações, tendo vencido 9 dos últimos 10 encontros. Os Red Devils deverão apostar em máxima intensidade e aproveitar o fator casa. Pela frente um fantástico PSG, no qual o grande ausente é Neymar. Os parisienses poderão dar mais ênfase à organização táctica e lançar ataques rápidos venenosos, sem no entanto evitarem que o Man Utd produza um grande caudal ofensivo, como tem vindo a ser costume. A equipa comandada por Thomas Tuchel encaixou 3 golos nos dois últimos duelos da Ligue 1 e quererá levar a eliminatória para França, jogando com o relógio, algo que poderá reverter a favor dos ingleses. Que grande jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Manchester United - Paris Saint Germain

O nosso palpite: Manchester United - Paris Saint Germain

Prevemos um United acutilante, muito intenso, muito veloz e muito lutador, criando inúmeras situações de perigo junto à área contrária e um PSG mais na expetativa. Man Utd marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.