Loading...

Prognóstico Manchester City - Liverpool FC

2 julho 15:15

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Liverpool FC Liverpool FC

O nosso prognóstico

Manchester City vence

Betway 2.15 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Liverpool FC

Jogo grande na trigésima segunda jornada do campeonato Inglês de futebol, com o Manchester City a receber o já campeão Liverpool, que finalmente regressa ao topo do futebol britânico, após 30 anos de jejum. Com a derrota do City no terreno do Chelsea na jornada passada, a vitória do Liverpool ficou consumada, retirando assim bastante interesse deste desafio, que ainda assim não irá certamente ser encarada de ânimo leve entre Guardiola e Klopp, que como sabemos são dois treinadores muito compeititvos. O jogo será na quinta feira, dia 2 de julho de 2020, e é uma excelente ocasião para ver em acção estrelas como Van Dijk, Sadio Mane, Salah ou De Bruyne, Sterling e Bernardo Silva. Apesar dos 23 pontos de distãncia para o líder, o City tem a segunda posição praticamente garantida, bem como o melhor ataque da prova com 77 golos apontados, mais 7 que o seu adversário nesta partida.

Pontos importantes: Manchester City - Liverpool FC

  • A maior capacidade ofensiva dos homens da casa, com 77 golos apontados em 31 jornadas.
  • O City está numa série de 3 vitórias consecutivas em casa.
  • O Liverpool não marca fora de portas há 5 jogos.
  • O City apontou 11 golos em 4 jogos depois da paragem devido à pandemia.

O nosso palpite: Manchester City - Liverpool FC

Todos os indicadores mostram que estas formações são muito mais próximas do que a distância pontual na tabela. Está na hora de vencer o City!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.