Loading...

Prognóstico Manchester United - Leicester

10 agosto 23:00

Futebol - Premier League

Manchester United Manchester United
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Manchester United vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - Leicester

Em jogo da primeira jornada da Premier League, edição 2018/2019, o Manchester United recebe o Leicester. A partida será na sexta feira à noite, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo desde o primeiro minuto do jogo de abertura, como aliás é habitual na competição! Oportunidade para ver os pupilos de José Mourinho em ação, que na temporada passada terminaram no segundo posto, atrás do incrível Manchester City de Guardiola, contra os sensacionais campeões em 2015/2016, mas que nas duas últimas duas temporadas regressaram à realidade, terminando no 12º e no 9º posto.

Pontos importantes: Manchester United - Leicester

  • O factor casa, sempre muito importante na Premier League.
  • A fraca prestação do Leicester nas últimas duas temporadas.
  • Os forasteiros perderam Mahrez, a maior arma ofensiva da equipa.
  • O maior ritmo competitivo do United, que jogou contra Milan, Liverpool, Real Madrid e Bayern Munique na pré temporada.

O nosso palpite: Manchester United - Leicester

Jogando em casa no arranque da Premier League e defrontando o Leicester que tem feito fracas temporadas, acreditamos que o United irá vencer esta partida, deixando desde já uma mensagem aos rivais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.