Loading...

Prognóstico Maritimo - Benfica

16 dezembro 18:30

Futebol - Liga Portugal

Maritimo Maritimo
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Maritimo - Benfica

O Benfica desloca-se ao Funchal para defrontar o Marítimo em jogo a contar para a jornada 13 da Liga NOS. Se o percurso das Águias no campeonato tem tido altos e baixos, também não é menos verdade que os madeirenses não têm estado tão bem como noutras épocas. O Marítimo ocupa a 13ª posição, com 11 pontos, 7 golos marcados e 15 sofridos, sendo o ataque menos produtivo da Primeira Liga. Em 12 duelos, os insulares perderam 7 e o seu nível exibicional tem sido muito baixo. Quanto ao Benfica, está no 4º lugar, não quer perder terreno na luta pelo título e tem registos de 26 pontos, 24 golos faturados e 11 encaixados. Os encarnados não passaram nas duas últimas visitas a este reduto, mas na altura o Marítimo estava em melhor forma desportiva do que agora, e para além disso, o emblema da capital faturou 30 golos nos últimos 8 embates com os madeirenses. Destaque para as poupanças efetuadas por Rui Vitória no último jogo, pelo que acreditamos num Benfica muito intenso e veloz. Domínio forasteiro!

Pontos importantes: Maritimo - Benfica

  • O Marítimo tem sido uma sombra de outras temporadas.
  • Os insulares são o pior ataque da prova, com 7 golos marcados.
  • O Benfica tem média de 3,75 golos apontados nos 8 mais recentes encontros com o Marítimo.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos encarnados.

O nosso palpite: Maritimo - Benfica

Prevemos uma partida pautada por elevado controlo e domínio do Benfica, que deverá estar a 100% e tem pela frente um adversário muito em baixo de forma. Vitória dos visitantes!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.